terça-feira, dezembro 19, 2006

Onde estão os verdadeiros homens?


Não sei se já repararam, mas desde que este Blog nasceu que ainda nenhum homem colocou comentários... isto preocupa-me.

Das duas uma, ou apenas as senhoras giram à minha volta (o que não é verdade.. confesso, com alguma pena minha), ou então o síndroma Cláudio Ramos está a espalhar-se, e nesse caso amigos, é melhor nem comentarem.. não vá isso pegar-se.. e acabarmos todos em pseudo-homens..

Frase típica de um homem assim-assim que pode significar perigo:
Eu? Eu ainda me estou a conhecer... ando um pouco confuso e não me importo de experimentar coisas novas.. se forem aumentando de diâmetro melhor ainda..

Fica o desafio aos homens completos... :)

2 comentários:

Lisa disse...

Bem, a ausência de comentários masculinos só demonstra que não existem homens completos a visitar o teu blog. Ou não tão completos como o senhor da fotografia... P.s. Esta é a melhor foto do Cláudio Ramos que já vi na vida!

Luis Prata disse...

Cara gira,

Pode tratar a pessoa pelo diminutivo.

Nesta fotografia a Clara tem um olhar hipnotizante que paralisa o comum do heteroconfusos.. naturalmente muitos deles ficaram impossibilitados de usar as mãos para carregar nas teclas e postar um comentário..

Volte sempre os seus comentários são bem vindos.