terça-feira, janeiro 09, 2007

Star Clip: Daddy Cool

Para as giras que suplicaram durante dias a fio e se juntaram em frente à minha casa com cartazes de desespero, tudo para eu colocar um Star Clip com um verdadeiro sex symbol masculino, para vocês, eu vos deixo o grande e verdadeiro Daddy...

Girem com os suspiros de êxtase que uma das suas 3 amigas proclama no final do show, como que antecipando algo de maior que há-de vir.. ficar doida, ao ponto de parecer um tranvesti com uma mão muito malandra.. Daddy, tu pões-as malucas..

Por favor alguém me ensine a dançar como ele..

2 comentários:

Lisa disse...

Será que sou só eu que vejo a abismal semelhança de Prince com esta personagem? Estou confusa... Algumas destas mulheres que participam neste video tambem o devem estar...

Luis Prata disse...

Cara gira,

Um dia o Price terá o seu momento de glória neste blog.

Enquanto isso não acontece, continuo a contar com a sua visita para ver o Daddy.