domingo, fevereiro 25, 2007

Star Clip: All Good Things (come to an end...)

Adoro esta música... a meu ver a melhor música do último álbum de Nelly... melhor mesmo que "Say it right"... O vídeo tem direito a girar aqui, porque é grandioso...

...Living this way I stress less
I want to pull away when the dream dies
The pain sets in and I don't cry
I only feel gravity and I wonder why

Flames to dust
Lovers to friends
Why do all good things come to an end ...

PS: Estou em Backnang, uma pequena cidade linda perto de Estugarda.. mas estou sozinho e longe, por isso dá-me para músicas lamechas.. aguentem-se :) Já agora, sabiam que a Nelly é apenas 2 dias mais nova que eu? Eu descobri agora..

1 comentário:

Anónimo disse...

Não estás nada sozinho! Nunca estás ;)... Diverte-te muito e volta depressa!