sexta-feira, novembro 23, 2007

Quinzena de Dança de Almada

De 1 a 18 de Novembro aconteceu a 15ª edição da Quinzena de Dança de Almada, festival de dança contemporânea. Como um eterno apaixonado deste estilo de dança, não pude deixar de girar até lá...

Este ano assisti a 5 performances muito distintas, todas elas muito espirituais... Como é libertador observar as expressões corporais dos intérpretes... faz-me sentir solto, faz-me sentir livre...

A foto que vos deixo não é de minha autoria nem deste evento específico, apenas ocorreu no mesmo local... Nunca irei esquecer a frontalidade e crueldade de "Submersão do Meu Ser" da C.D. Almada... Os minutos passados dentro daquela sala marcaram-me bem... Deixo-te um beijo a ti Carla, estiveste Superior como já nos habituaste...

Na última quinta-feira eu vi: Hand-o-syncrasies (Dança da F-M-H., parabéns Xana), Passos Contados (Maria Radich), To Choreograph or Not 2 (Misato Heimann), 13824 Horas (Luís Marrafa) e An Attic an Exit (Rachel Lincoln & Leslie Seiters).

1 comentário:

sem naufragar disse...

Mesmo n�o sendo da tua autoria, esta foto vale um comment (ou v�rios!): � mt boa!