segunda-feira, dezembro 17, 2007

Algo

Algo me fez voltar a agarrar neste livro e relê-lo 12 anos depois... Algo, é o nome de um livro de 62 páginas que dois amigos me ofereceram há muito tempo atrás. Um livro da autoria dos dois, do qual vou citar algumas palavras:

"Começar é fácil, acabar é mais fácil ainda. A vida é feita de altos e baixos, de zangas e perdões, de começos e finais, momentos felizes, momentos tristes. Só dando valor às coisas boas é que deixamos de sentir tanto as coisas más. No continuar é que está o ganho. O tempo envelhece as coisas e torna-as mais belas, mais sinceras e mais puras. Sejam diferentes mas sem magoar ninguém. Sejam difíceis e continuem." Texto por: Bruno Simões e Hugo Narciso

Quem diria que éramos uns meros putos de 16 anos? É nestes momentos que sinto orgulho nos amigos que tive na adolescência, e que continuam próximos de mim... Desejo-vos tudo de bom nesta vida, e que continuem muito próximos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Emocionado é a palavra... é uma honra para mim poder receber esta homenagem no teu blog.

Muitos anos passaram desde essa altura, muita coisa mudou, mas uma continua igual, a amizade verdadeira de um grupo de amigos que já passaram por muito, juntos e separados, mas que sei que estarão sempre lá qd eu precisar.

A ti... ao outros... obrigado por me preencherem a vida.

Não resisto sem realçar:
"Sejam diferentes mas sem magoar ninguém. Sejam difíceis e continuem."

Lídia Amorim disse...

muito bom!

os jovens de hoje já não são o k eram...

tb tenho mt boas recordações dessa época, dos 15,16... tb fiz bons amigos e amigos bons dos quais tb me sinto orgulhosa :)

bjokas!