quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Música para os meus ouvidos

O meu novo quarto tem um novo habitante que come tudo o que eu lhe dê... CD, DVD, USB, DivX com legendas, MP3, WMA, Line In, Radio AM/FM, tudo na mesma unidade.

Eleita a melhor micro-aparelhagem de 2007 pela EISA (European Imaging and Sound Association), a qualidade de som da FB162 é incrível. As colunas de 3 vias aliadas aos 160W RMS de potência, formam um belo conjunto que embala os meus ouvidos.

O design faz lembrar o chocolate...

4 comentários:

Célia disse...

E isso é brinquedo para custar quanto? Parece muito fixe ;)

Luis Prata disse...

http://www.pixmania.com/pt/pt/534240/art/lg/micro-sistema-dvd-divx-mp.html

Não é barato, mas vale o dinheiro. Entregue na loja apenas um dia após ter encomendado. ;)

Mestre disse...

Vaidoso. :p

AC disse...

Man... PARABÉNS!!

Agora ide, ide usufruir meu filho.

Abraço