terça-feira, julho 29, 2008

Vida selvagem, duas aproximações

O segredo dos vídeos publicitários está na capacidade de captar a atenção do telespectador. Este primeiro da Samsung, cumpre na totalidade esse objectivo de uma forma divertida e inesperada.



O segundo vídeo demonstra como qualquer pessoa com o mínimo de criatividade consegue fazer um vídeo publicitário apenas para seu próprio gozo. Será apenas outra forma de explorar o lado divertido e inesperado das situações, mas juntando à receita também o lado controverso...





Palavras do realizador amador: "It really isn't real. I shot the ad with no intention of sending it to Guiness because of the content. IT was meant to either make people laugh or get really disgusted. I rather people felt the former because that's why it was made. Just for fun.
Oh and it only cost $320 for the ad. My equipment, 300 for the actress, and the rest for food and a six pack of Guiness."
Este gajo está lá... querem melhor auto promoção?

3 comentários:

AC disse...

Buenas

Por acaso... o primeiro video é demasiado longo, não sobreviveria a uma mesa à hora de jantar (mesmo com um som fabuloso! :)

Quanto ao segundo, eu sou um bocado suspeito porque bebo mais Guinnes do que agua mas, acho que sobreviveria até à ceia de Natal na Basílica de São Pedro!

Grande post parceiro, parabéns!!

p.s.- lá vai a minha gang apanhar com a promo da Guinness, obrigado ;)

Anónimo disse...

Muito louco! o 2º claro :)

Cloud

Release me disse...

Já tinha visto estes anúncios, mas não sei onde.
estão simplesmente fabulosos!