segunda-feira, março 26, 2007

Coca-Cola Zero

Aquando da minha visita a esta bela cidade, descobri uma Coca-Cola diferente... De rótulo preto e vermelho, esta Cola despertou os meus sentidos.. Imediatamente tirei umas moedas do bolso, agarrei numa e paguei, girei a cápsula e dei uns valentes goles.. Humm.. e não é que a Coca-Cola Zero tem exactamente o mesmo sabor que a Coca-Cola normal.. No entanto tem apenas zero calorias...?!

Se não tiverem medo do Aspartame (..mesmo assim a Zero tem cerca de metade do aspartame da Light...), esta é de facto uma excelente Cola! Notem que a Zero não vem substituir a Light, vem apenas com o objectivo de captar homens, usando para isso uma imagem mais masculina e trocando o conceito Diet da Light pelo conceito calorie-free...

O que não se compreende é o porquê de ainda não ter sido lançada em Portugal quando até em Espanha já foi lançada à vários meses.. Quando chegar esse dia, acho que com Outdoors destes o sucesso será garantido...

Ora vejam só estes anúncios fantásticos :) ->Boomerang ->Corpiño

10 comentários:

Célia disse...

Normalmente em Espanha existem sempre mais variedades de vários produtos, inclusive da Coca-Cola. Já me disseram que por lá há Coca-Cola de todas as maneiras e feitios... Julgo que terá alguma coisa a ver com a receptividade à novidade por parte de nuestros hermanos.

AC disse...

A parcela de mercado ocupada pelos refrigerantes em Portugal é absurda para a Coca-Cola, por isso chegam cá nem que seja quando tiverem sobras do mercado espanhol ou Norte-Africano.

Ando desiludido com a falta de originalidade e previsibilidade dos criativos e vendedores da Coke.

Mestre disse...

O mercado espanhol é bem diferente do português, basta ver o tipo de café que bebem. :)

Quanto à pouca receptividade dos portugueses, subentendida pena canochinha, o mercado das cervejas em Portugal é dos mais evoluídos da Europa, com inovações de produto e estratégias de comunicação bem agressivas e muito reconhecidas fora de portas.

Por cá prefere-se lançar a Super Bock zero grausº do que a cola Zero. Será que por cá os homens não têm medo de assumir que bebem light? ;)

Luis Prata disse...

Eu bebo light e não desgosto. :) Quanto ás cervejas, não sou grande apreciador das cervejas portuguesas... Bebo-as ás vezes, mas se puder prefiro comprar uma Judas ou uma Erdinger.. :)

Mestre disse...

Naaa, cerveja que é cerveja tem que se chamar Guiness. :)

De preferência bebida localmente, com uma banda a cantar The Pogues, na companhia certa.

É já em Agosto, again...

Luis Prata disse...

Guiness também é excelente.. mas localmente deve ser outra estória.. tenho que planear uma viagem lá um dia destes :)

Por falar em cervejas pretas, a Sagres Preta é muito má... a meu ver não chega sequer a ser uma cerveja.. a acidez excessiva e um gosto um pouco para o ferrugento leva-me a pensar que algo correu mal.. :)

Bimpolho disse...

Eu pessoalmente tenho um pouco medo do aspartame, ja provei a light e aquilo sabe-me mal. no entanto esta tem um aspecto interessante e essa pikena ao lado do minifrigo também puxa ;) pelo consumo!

Anónimo disse...

Nada como uma bela diet coke!

Não sei se tens ideia o que é o mundo da coca-cola, e restantes colas, no meercado americano. Uma verdadeira doideira. Há colas com sabor a tudo e mais alguma coisa, vanilla, cherry, etc...isto para além da diet, zero, decaf, diet decaf...

Esta última ainda algúem tem que me explicar...porque beber algo que não tem nem cafeina, nem açucar...e é castanho...é como beber água suja! :-))

Touro Zentado disse...

Mas que bem bolado!
Fico curioso quanto... ao anúncio que venha a passar na nossa televisão...

sweety disse...

Desculpa, mas agora foi demais! Primeiro, o vinho! Os Syrhas99 e os outros tintos, com aqueles nomes que tu apregoas com estupenda facilidade e eu só sei mesmo é apreciar no palato. depois és amigo do carlos moura! eu também:) um gajo muito fixe, hã! depois escreves contos?! já lá fui espreitar!!! agora a COCA-COLA ZERO???? desculpa mas vou linkar-te!acho que temos afinidades que cheguem apesar de quando chegares ao meu blog apanhares um valente susto! eu sei! mas garanto-te que um dia vais perceber! tou contigo! assim que estiver cá esta coca-cola avisa-me por favor, porque eu sou 1 bocadinho distraída!