sábado, maio 26, 2007

A união faz a força

Este vídeo é fantástico... O mundo selvagem como eu nunca vi... Astonishing!!!



Fenomenal... Quem diria que este episódio iria acabar assim? Se ao menos na selva da nossa sociedade agíssemos assim...

7 comentários:

Mestre disse...

O espírito de grupo de algo verdadeiramente fantástico.

Se, por uma lado, a cria foi salva do crocodilo pelos jovens felinos, depois é assustador aquela parede que vem reclamar o jovem membro da manada.

"Quatro homens valentes que não se conheçam não irão atacar francamente um leão enquanto quatro menos bravos, mas que se conheçam bem, certos da sua solidariedade e do seu apoio mútuo, irão rosolutamente.
Toda a ciência da organização dos exércitos reside nisto".
Ardand du Picq

AC disse...

Para alem da mensagem obvia e bonita que nos passas, temos este Mundo animal que por mais que o ame não para de me decepcionar.

1º- O Bufallo africano é conhecido por ser TEMÍVEL e irascível, no vídeo apenas um ou dois deles correspondem às expectativas. By the book aqueles leões deviam ser dead meet.

2º- È confrangedora a fraquíssima eficácia dos predadores. Anos e anos de National Geographic deturparam-nos a imagem das feras.

3º- É intrigante porque é 10.000 Gnus fogem de meia dúzia de Leoas?... ou 100 Pombos no Rossio se afastam dos nossos pés…

Bom post Pratas e bom reply Mestre

Abraço

Release me disse...

Honestamente faz-me imensa confusão ver as perseguições no reino animal, sou um bocado choramingas quanto a isso... Mas este vídeo mostra como uma situação á partida decidida, dá uma reviravolta brutal...

Lídia Amorim disse...

era bom demais.... :)

Anónimo disse...

Fantástico...

Unknown disse...

Dos melhores exemplos de espírito de equipa que já vi! Note-se que estou a incluir exemplos humanos!

BeHappy disse...

Incrivel!