quinta-feira, julho 19, 2007

Simpsons the movie


Sim, vem aí o filme dos Simpsons. Eu sempre adorei esta série, e o filme claro que não vou perder.

O site deste filme é um mundo a ser explorado com jogos engraçadíssimos bem ao estilo da série.

Uma das descobertas mais engraçadas deste site, é a possibilidade de criação de um avatar de uma personagem de Springfield. Ganhei coragem, perdi uns minutos e fui criar o meu, vejam bem o tótó que saiu... :)

E que tal um desafio para criarem o vosso personagem e o publicarem no vosso Blog? :)

4 comentários:

Release me disse...

É uma das minhas séries preferidas!! Vou tentar criar o meu personagem!

AC disse...

Done

Posto durante o f-d-s.

Fiquei com o mesmo arzinho que tu e todos os que o fizerem :)

Abraço de boas ferias

AC

sedi disse...

Já tinha experimentado so avatars, agora criei o meu!

Abraço e boas férias

Miguel Ferreira disse...

Tb já criei o meu...
Tenho de te enviar para veres!!! hehehe

Abraço amigo,
Boas ferias