quinta-feira, dezembro 18, 2008

qb, Aulas de Cozinha

Diz-se por aí que é no qb à noite que se faz o melhor Sushi de Portugal. Esta afirmação não surpreende quando com quase 20 anos de experiência na cozinha asiática, temos Paulo Morais como chef residente. No seu CV constam restaurantes como o antigo Furusato, o restaurante Midori no Hotel Penha Longa, no sushi-bar da Bica do Sapato, e o restaurante Góshò do Hotel Porto Palácio onde trabalhou como consultor.


Mas o qb não é só um simples restaurante mas é principalmente uma verdadeira escola onde se podem tirar variados cursos de cozinha. Sushi, amuse-bouche, doces de Natal e Workshops para crianças são apenas algumas das sugestões disponíveis para os aprendizes. O qb não é apenas um local para quem quer aprofundar os seus dotes culinários, é também um lugar onde podemos confeccionar fantásticas refeições interagindo com os melhores profissionais da área.

Cristina Cecchini, Paulo Morais, Anna Lins, Chakall e Sara Fernandes, são apenas alguns dos nomes à frente deste projecto delicioso... Curiosos? Não querem então dar uma lambidela aqui?

2 comentários:

AC disse...

Parceiro, parece-me que devias abrir um terceiro Blog dedicado em exclusivo à hotelaria, a serio.

Abraço GRELHADO

Mestre disse...

Já lá estive numa experiência de degustação de sushi e fiquei fã. É um local bem diferente, que merece várias visitas.