quinta-feira, novembro 12, 2009

Vinhos, uma festa dos sentidos

Este é o novo livro de vinhos que me veio parar às mãos.

Apesar de alguns comentários que já me chegaram aos ouvidos, vou lê-lo minuciosamente pois parece-me a mim que o livro contém bastante informação interessante para um enófilo como eu.

O livro de Rogerio Dardeau conta com um prefácio de Paulo Laureano, e na contra capa podemos ler o seguinte teaser: "Identificar tipos e origens, escolher e degustar, inspirar e brindar a esta festa dos sentidos."

E por falar em vinhos, e para aqueles que já se esqueceram, este fim de semana é o grande evento da Revista dos Vinhos, a 10ª Edição do “Encontro com o Vinho / Encontro com os Sabores”.

"Realizado desde o ano 2000, sempre em Lisboa, é o maior evento dirigido aos consumidores na área de vinhos e gastronomia: 230 stands que representam mais de 350 expositores de todo o país e estrangeiro.
Reúne os melhores produtores de vinhos nacionais e alguns de produtos gourmet, que expõem e oferecem para degustação aos visitantes.
Nesta feira, os consumidores contactam directamente com os produtores, fazem perguntas, trocam opiniões, degustam os produtos, etc."
@Revista de Vinhos


Local: Centro de Congressos de Lisboa (Junqueira)
Datas: 13 a 16 Novembro 2009
Horários
13 Novembro (6ª feira) 18h / 22h
14 e 15 Novembro (Sábado e Domingo) 14h / 20h
16 Novembro (2ª feira) – Profissionais 11h / 18h
Bilhetes
Preço de entrada: 10€
Bilhetes à venda no Centro de Congressos de Lisboa durante os dias do evento.
Entrada Gratuita para crianças até os 10 anos de idade.

1 comentário:

Lídia Amorim disse...

Sou mesmo uma 0 nesse assunto. eheheh talvez porque tb n consumo, mas n percebo nada disso.

e entao como estás?

bjokas