terça-feira, maio 01, 2007

Star Movie: Stranger than Fiction

Inspirado por Um conto de..., trago-vos hoje este magnífico Star Movie que acabei de ver...

Harold era um agente do IRS cuja vida era repetitiva e sem vida. Um dia, Harold começa a ouvir uma voz a narrar tudo aquilo que ele está a fazer no dia a dia com uma precisão incrível. Achando estranho, Harold não dá muita importância até ao dia em que ouve o narrador dizer que ele vai morrer. Começa então uma busca pelo autor do livro numa tentativa de evitar que certas palavras sejam escritas, e que a estória da vida dele gire e não acabe como no livro.

Com excelentes performances de Will Ferrell e de Maggie Gyllenhaal, este filme não é apenas bom.. é brilhante!

4 comentários:

Célia disse...

Fui ver ao cinema e também gostei bastante! A história é original e os desempenhos muito bons também.

Paulo disse...

Os filmes com a Maggie Gyllenhaal são sempre bons (coisas de família...). Embora o Will Farrell não goste muito.

Luis Prata disse...

Paulo, eu também não gosto muito dele mas rendi-me..

Touro Zentado disse...

Tenho de ir... Tenho de ir...