segunda-feira, agosto 27, 2007

Bubbles

Lamento desiludir aqueles que evitaram nos últimos anos beber bebidas gaseificadas como a cerveja, Coca-Cola e mesmo águas com gás. O boato que estas bebidas engordam apenas porque têm gás não faz sentido algum.

O gás presente nas bebidas, que não passa de dióxido de carbono, não contém energia (caloria) que possa ser absorvida pelo corpo humano.

O que não se deve desprezar, é o conteúdo calórico da bebida em si que pode conter um elevado teor de açucares, tenha esta gás ou não.

O truque está na moderação, por isso deixem de responsabilizar o dióxido de carbono pela vossa bubble gigante, e preocupem-se mais com a quantidade e qualidade do que ingerem. Ah, e façam desporto!

PS: Bela desculpa para continuar a alimentar o vício da Coca-Cola Zero :)

Depois de uma belas férias, estou de volta a este espaço, ao nosso espaço. Espero continuar a girar com vocês porque é para vocês que escrevo. Beijos e Abraços, seja eu bem vindo.

6 comentários:

Célia disse...

Felizmente, não tenho o vício das bebidas gaseificadas... Aliás, normalmente só bebo água:) O meu problema mesmo são as coisinhas que como... Mas estou a tratar disso!

Lídia Amorim disse...

espero k as férias tenham sido optimas!!! :) sim, isso das bebidas gaseificadas é um boato sem nexo nenhum... eu não bebo simplesmente porque não gosto, só coca-cola e 7up. beijokas!!! apareçe....

Paulo disse...

Bem-vindo!
E que boa desculpa. Coca-cola zero!!!

AC disse...

Recebo-te com um OFF TOPIC, espero que o sintas como um abraço agradecido...

Eu Dias, certifico que este Blog está entre os meus melhores momentos visuais!!

AC

Release me disse...

Por acaso não aprecio muito bebidas com gás, mas não deixam de ser boas notícias!!

sedi disse...

Coca-Cola Zero rules!!! ;)