quarta-feira, agosto 08, 2007

Princess Juliana Airport

Amanhã lá vou eu girar novamente num avião da TAP em direcção à ilha...

Incrível como nestes vôos, quando a viagem é de ida há sempre palmas na aterragem. Na volta para Lisboa, nem uma palma se ouve... estranho não é? Quase tão estranho como baterem palmas porque o piloto fez o seu trabalho, ou seja, aterrou o avião em segurança... Não é para isso que pagamos? :)

Já que estou a falar de aviões, provavelmente já ouviram falar ou viram imagens do aeroporto Princess Juliana. É incrível a altura do solo a que os aviões passam na praia mesmo antes de aterrar. Mais giro é ver como é que as pessoas se divertem com as descolagens na mesma praia :)


Bem, estou mesmo ansioso e a precisar destas férias depois de um semestre muito puxado na empresa... O pior é que nem nas férias me costumam largar, mas desta vez estou a pensar usar a técnica do voice mail, if you know what I mean...

Beijos e Abraços, e até breve pois não vou estar assim tão longe... ;)

9 comentários:

Célia disse...

Deve meter medo estar na praia e ver os aviões passarem mesmo a rasar!! Eu não tenho a certeza se ia gostar...

Boas férias!! **

triss disse...

Se a ilha é a Madeira, até percebo as palmas...
Adorei as imagens das aterragens
:-) alucinante!

Paulo disse...

Eu quando aterrei na Madeira nem senti as palmas (mas sei que bateram), tal era a minha dor de ouvidos).

Eu também não gostaria de frequentar esta praia.

Unknown disse...

A maior parte das vezes quem bate as palmas nem são os Açorianos ou Madeirenses que já estão saturados de viajar mas sim os turistas menos inexperientes nas "lides" das aeronaves...

AC disse...

Mas... mas... mas... tu chegas, trocas de roupa e SIGA, nem aqueces-te em Lisboa.

Abraço atrasado parceiro, que o sintas.

Adverte-te

Release me disse...

Já vi esse vídeo, é espectacular! Eu tinha um bocado de receio de estar logo ali tão perto, mas...

Boas férias!!

sedi disse...

Pode ser que escapes!;-)

Boas férias, diverte-te e aproveita para descansar, o final de ano promete ser ainda mais complicado...

Lídia Amorim disse...

eu nao iria para essa praia nem que me pagassem.... uuurrrr ka susto!

Mestre disse...

Muito fixe. Já conhecia as imagens por foto mas nunca tinha visto o filme.

Quanto às palmas, tem uma justificação: ao regressar a casa está toda a gente triste enquanto na ida celebram o facto de ter chegado bem.

Eu por mim nunca aplaudo, é como tu dizes, só fazem o trabalho deles.

Abraço e boas férias.