quarta-feira, outubro 10, 2007

Fim de Semana em Castelo Branco

Tanta coisa para te contar que nem sei por onde começar. Vem aí um Hiper Mega Post! Mais um fim de semana de Paintball e muito convívio que se absorveu. Por terras de Castelo Branco (Salgueiro do Campo), ouviram-se os compressores a trabalhar e os marcadores a disparar! A festa das vindimas quase que ficou para segundo plano tantos foram os locais a assistir ao evento.

Quanto à prestação do Bando de Irmãos 5.2 na 1ª prova da FPP, considero-a positiva pela estreia de 3 novos jogadores, e também pela subida de escalão de Novice para Amador.

Quanto à Federação Portuguesa de Paintball, já se está a por de pé. Já sou federado, oba!...

Outra GRANDE novidade do paintball nacional vem para o facto do Benfica ter entrado no mundo do paintball de competição. É inteiramente verdade!

A melhor equipa portuguesa da actualidade, Paintoon, assinou pelo Sport Lisboa e Benfica.

O nome foi alterado para SLB, e de certeza que a visibilidade do desporto vai aumentar a olhos vistos. Parabéns aos Ex-Toon e ao desporto em si por este feito maravilhoso! Mais detalhes aqui.


Sexta-feira... um bom jantar no restaurante Kalifa. Bom atendimento, menu variado e uma carta de vinhos razoável com preços médios. Os copos é que não eram os melhores...

O baco da noite foi um reconhecidíssimo Casa de Santar 2004. Que belo vinho, e barato!

Com as castas Touriga Nacional, Tinta Roriz e Alfrocheiro, revela aos olhos um tom ruby de concentração média. Muita fruta no nariz... aroma agradável de morangos maduros a roçar a geleia, talvez uma notas de groselha... A acidez encontra-se de mãos dadas com o álcool e os taninos, resultando num conjunto equilibrado com uma deliciosa frescura.

Vinho muito fácil de beber, redondo e agradável. Acompanha bem qualquer prato de carne... com bons amigos à mesa claro. Um vinho que adoro para o dia a dia.


Para terminar o fim de semana, uma noite inesquecível numa ida à discoteca Repvblica! Foi dançar até não poder mais...


Ah, para além disto também foi o aniversário da Marta :) Parabéns Martinha, não me esqueci de ti!

Eu avisei ao início que o post era grandito...

3 comentários:

PedromcdPereira disse...

Belas borracheiras que já apanhei com casa de santar. Me gusta mucho.

Paulo disse...

Fantástico! O Benfica com uma equipa de Paintball!
Somos mesmo grandes :)

Miguel Ferreira disse...

Vou reclamar direitos de autor para essa foto...

PARABENS MARTINHA... UM DOCE DE PESSOA!