segunda-feira, dezembro 03, 2007

Chá de Contas

É sempre bom sair em grande. Parabéns mana... vais deixar saudades...

" O Chá de Contas é uma união, com mística oriental, entre dois dos meus grandes prazeres: a bijuteria e o chá. As peças artesanais dão o mote deste novo conceito, embora se tenham deixado encantar e arrebatar pelo requinte dos aromas exalados e pelo paladar inebriante da mistura de sabores, existentes numa única chávena de chá.

As peças expostas, à semelhança do Mundo do Faz de Conta, continuam a ser únicas e exclusivas. Contudo, nada impede que se façam pequenas alterações às mesmas, para poderem ficar ainda mais ao vosso gosto! Espero que as duas paixões do Chá de Contas vos façam viajar por um mundo de novas sensações e emoções..." @chadecontas.blogspot.com

E que tal uma viagem até ao Chá de Contas?

5 comentários:

Miguel Ferreira disse...

Parabens Lisa... Quando acreditamos nas nossas paixões os desejos realizam-se. Grande conquista esta tua exposição! PARABENS!

Abraço Ximi

Mestre disse...

O chá é um viçio antigo, as contas confesso que não conhecia mas a mistura promete.

Parabens à mana Pratas.

Mestre disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lisa disse...

Epa... Com esta é que não estava a contar. Um post só para mim? Sim senhor, fico orgulhosa não só da minha exposição, mas também do meu mano que me apoiou desde o início. Tudo o que fui passando foi uma aventura, e sim, acredito que sai em grande estilo. Espero deixar saudades, já que as vou ter desta pequena ilha... Obrigada e até já :) Beijinhos.

Lídia Amorim disse...

parabéns! :)

agora vou lá espreitar melhor...